Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Projeto Saúde na Escola

Projeto Saúde na Escola

Prevenindo as doenças sexualmente transmissíveis na escola
Quando 01/09/2014 a 08h00 a
31/10/2014 a 17h00
Onde Escola Municipal Santa Terezinha de São Francisco de Sales
Participantes Parceria: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de São Francisco de Sales.
iCal

Objetivo: A parceria entre Saúde e Educação, vem colhendo frutos positivos e como prova disso é o Projeto Saúde na Escola, onde temos a participação de membros das equipes de ambas secretarias. Este mês de setembro um dos temas abordados com os alunos foi sobre as doenças sexualmente transmissíveis, com objetivo de diminuir doenças como HPV, condiloma, sífilis HIV entre outras. A secretária Municipal de Saúde Lucíola Vidal acredita que a prevenção é a melhor maneira de diminuir os casos de DSTs.

As orientações são feitas pela equipe Saúde da Família, através da médica, enfermeira e apoio das agentes comunitárias de saúde.

Projeto Saúde na Escola