Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Treinamento dos Agentes Comunitários de Saúde e Enfermeira da Equipe Saúde da Família

Reciclagem
Quando 22/08/2014
das 09h45 até 17h45
Onde Câmara Municipal de Iturama
Participantes Equipes de ESF de São Francisco de Sales, Agentes Comunitários de Saúde de São Francisco de Sales e Itapagipe.
iCal

Os agentes comunitários de saúde e enfermeira da equipe de saúde da família de São Francisco de Sales para participarem de uma reciclagem juntamente com as equipes do município de Iturama. Esta reciclagem foi ministrada por Rogério Balduino ( coordenador a Atenção Primária a Saúde da Superintendência Regional de Saúde de Uberaba ) e Reginaldo Sakamoto ( SRS de Uberaba ) e Graça Enfermeira da SRS de Uberaba.

Reciclagem