Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração Municipal realiza patrolamento em toda zona rural de São Francisco de Sales

O prefeito Gilmar Souto, disse que tem orientado ao Departamento de Estradas a manter a qualidade das estradas rurais, a fim de permitir mais qualidade de vida aos moradores da zona rural, que, segundo o prefeito, é expressiva no município.
Devido ao grande fluxo de veículos, as estradas de terra acabam tendo um desgaste maior, durante o período de chuvas. E os desgastes são percebidos logo após. E os moradores da região precisam das vias em boas condições para facilitar o transporte tanto de veículos, sem falar no escoamento da produção, que é forte na região rural de São Francisco de Sales.
Veja algumas imagens dos trabalhos já executados no município.
01.jpg 02.jpg
03.jpg 04.jpg