Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Administração Municipal reúne Vereadores para apresentar novos veículos adquiridos para o município.

Prefeito Zé da Patrola e o Vice-Prefeito Keuller, Vereadores, aparecem nessa foto registrada nessa quinta feira (12/07) no Paço Municipal ao lado dos novos veículos adquiridos para o município junto ao Governo de Minas, através de emendas parlamentares.

Da esquerda para direita estão os Vereadores, Gilmar Souto, Abilinho, Paulo Eduardo, Valquiria Borges da Silva, Presidente da Câmara Municipal, Lucia Helena, Prefeito Zé da Patrola, Vice- Prefeito Keuller, e Venefredo Felipe.