Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal Rejeita Projeto

Câmara Municipal Rejeita Projeto

Na sessão extraordinária realizada no dia 14 de agosto de 2014 às 13 horas na Câmara Municipal de são Francisco de Sales foi reprovado, o projeto de lei n° 17/2014 que “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE SALES-MG A FIRMAR CONVÊNIO, NOS TERMOS DESTA LEI, BEM COMO A DOAR ÀO PROJETO CANDANGO, DEVIDAMENTE CREDENCIADA E HABILITADA PERANTE O MINISTÉRIO DAS CIDADES DO GOVERNO FEDERAL PARA EXECUÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – ENTIDADES, IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DA MUNICIPALIDADE, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Em sessão plenária, votaram a favor do projeto os vereadores Antônio Donizete da Costa, ( Batuta)  Benedito Batista Afonso (Ditim),Carlos França de Souza (veiaco) e Lucia Helena  Cardoso da Rocha Afonso( Lucia do bila); por sua vez ,foram contra a aprovação do projeto os vereadores Joana Darc Silva ( Joana Lobo), Marilene Nunes Rocha, Pedro Alcides Barbosa( Pedrim Leonel). O vereador Vadico Borges da Silveira, apesar de ter emitido parecer favorável ao projeto na comissão da qual é integrante abteve - se de votar, resultando na reprovação do projeto.

Com o resultado, 80 famílias do município deixarão de ser beneficiadas com o sonho da casa própria.