Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha de Vacinação Antirrábica Para Cães e Gatos no Município de São Francisco de Sales.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Sales, realizou a Campanha de Vacinação contra Raiva em Cães e gatos, com idade maior de 03 meses, começando no dia 03 de Junho a 17 de agosto de 2017, na Zona Rural e Zona Urbana. Foram disponibilizadas ao município, o total de 2,200 doses de vacinas antirrábica animal, pela Secretaria Regional de Saúde de Uberaba-MG. Este ano foram vacinados o total de 1966 animais entre cães e gatos em todo município, ultrapassando a meta do ano 2016, que foram 1620 animais vacinados.