Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campeonato Amador 2015 SFS

Campeonato Amador 2015 SFS

Na tarde do dia 08/11 a população de São Francisco de Sales compareceu em massa para prestigiar a final do 1º Campeonato Municipal de Campo/2015, realizado no Estádio Vadico Borges Correa. O prefeito em exercício Zé da Patrola parabenizou o organizador do evento Hernane Moreira dos Santos (Canarinho), em seguida disse: “sei da importância de apoiar o esporte em nossa cidade, parabenizo a população que compareceu para prestigiar as times, e parabenizo também todas equipes participantes e o comércio que também apoiou”. Zé da Patrola encerrou dizendo “contem sempre com o apoio de nossa administração, o que é bom para o povo sempre terá nosso apoio”.

Durante o campeonato participaram 08 (oito) times na modalidade adulto/amador, sendo que foram para a final os times: Têxtil Souza Futebol Clube x Amigos Futebol Clube.

A grande final teve início às 17:00hs, logo foi marcado um gol pelo jogador Carlos Eduardo (TSFC) que agitou a torcida, empatando o jogo, Lucas Freitas (AFC) também registrou seu gol, sendo que encerrou com 1x1, levando a partida para os pênaltis.  No time Têxtil Souza F.C. chutaram: Adriano Cambista, Sérgio Goleiro, Brendo de Oliveira, Carlos Eduardo, enquanto que para o time do Amigos F.C. chutaram: Denislei, Regis, Paulo Otávio, Lucas Cunha. Erguendo a taça de 1º lugar equipe Têxtil Souza Futebol Clube.

Durante os intervalos foram distribuídos vários prêmios à torcida, como: bicicletas, celular, sanduicheira, e vários outros. Ao final o prefeito Zé da Patrola, juntamente com o organizador Canarinho e demais autoridades presentes realizaram a entrega de troféus e prêmio às equipes finalistas, receberam troféus: Daniel Alves – Artilheiro do Campeonato;

Fransuelber Antonio – Goleiro Menos Vazado no Campeonato; Carlos Eduardo – Jogador Revelação do Campeonato; Time dos Amigos Futebol Clube – Vice-campeão; e Time da Têxtil Souza Futebol Clube – Campeão 2015. Assim, encerrando com chave de ouro o campeonato municipal de campo em São Francisco de Sales/MG.

Artilheiro - Daniel Beleu.JPGEquipe vice Campeã - Amigos FC.JPG
Artilheiro - Daniel Beleu Equipe vice Campeã - Amigos FC