Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comemoração do aniversário de São Francisco de Sales,teve vasta comemoração e entrega de obras.

Embora com as dificuldades financeiras pelas quais passam todas as cidades do Brasil, a atual gestão não parou desde o início de janeiro e tem trabalhado intensamente para melhorar cada vez mais a cidade.
Dia  (30 0 de dezembro de 2017, entregamos as obras de sinalização,recapeamento de ruas, avenidas,e o prologamento do Cemitério ''São João batista''.
Participaram dessas inaugurações os Deputados Aelton Freitas-(Federal),Tony Carlos (Estadual), ambos tem ajudado muito o municipio com emendas importantes,as quais já foram liberadas, Secretário Executivo do Governo de Minas,Margonari Marcos,tambem outro parceiro no Governo de Minas,Vereadores e Secretários da nossa administração,que muito tem contribuido para a nossa gestão.
Para abrilhantar mais ainda a festa do aniversário de 55 anos,a Banda Trio Alto Astral animou a madrugada chuvosa na nossa cidade.
''Desde já agradeço apoio dos Deputados Aelton Freitas ,Tony Carlos, a população, os servidores municipais,enfim todas aqueles que de uma forma de outra,ajudaram nesse primeiro ano de mandato.Em 2018 continuaremos avançando para uma São Francisco de Sales,cada vez melhor para se viver''  finaliza o Prefeito Zé da Patrola..