Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Covid-19:Prefeitura realiza sanitização em áreas de saúde

Covid-19:Prefeitura realiza sanitização em áreas de saúde

De acordo com a Secretaria Municipal de Saude, a ação de sanitização acontecerá 1 vez por semana.

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Sales, juntamente com a Secretária de Saúde preocupados com a saúde de seus colaboradores e população faz a sanitizacão e desinfecção de ambientes, por empresa especializada. É o processo de desinfecção microbiológica do ambiente, realizado para eliminar vírus, fungos e bactérias. Essa sanitização aconteceu na Casa de Saúde ''Dr Nelson Jacinto Borges'', Farmácia de Minas, UBS São José e veículos da área de Saúde.

Essa é mais uma ação realizada pelo município dentro do esforço de combate à pandemia de coronavírus. “Estamos tomando todas as precauções possíveis e que estão ao nosso alcance. Precisamos que as pessoas colaborem e fiquem em casa neste período de quarentena”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Luciola Vidal.