Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CURSO DE SAÚDE BUCAL

CURSO DE SAÚDE BUCAL

CURSO DE SAÚDE BUCAL EM PARCERIA COM SENAR MINAS TERMINA COM SUCESSO

A higiene bucal é considerada a melhor forma de prevenir cáries, doenças da gengiva, câncer de boca, mau hálito e outros problemas.

E foi com o objetivo de orientar sobre a higiene bucal e prevenção de doenças que a Secretaria de Saúde,Escola Municipal, promoveram o curso de Saúde Bucal, em parceria com o SENAR MINAS.O curso começou na ultima segunda feira(14) terminou hoje(17).
O curso foi realizado para profissionais da saude e alunos. “A higiene bucal é necessária para as pessoas de todas as idades manterem a saúde dos dentes e da boca. A boca é o nosso cartão de visitas”, explica a instrutora e Dra Fani Gonçalves.

A diretora da Escola Municipal Santa Terezinha,Andreia Bizzio, parabenizou, a Dra Fani Gonçalves que ministrou o curso de saúde bucal ,a Representante do Senar Nayara,como também a Secretaria de Saúde,Luciola Vidal,pelo apoio a esse curso que teve o proposito de levar cada vez mais conhecimentos aos profissionais da área de saúde e a população.

CURSO DE SAÚDE BUCAL (1).jpg CURSO DE SAÚDE BUCAL (2).jpg