Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola Municipal Santa Terezinha realiza palestra sobre Drogas com apoio da Policia Militar

O policial Santos, ministrou na manhã dessa segunda feira (20/11) palestra sobre prevenção ao uso de drogas para estudantes da Escola Municipal Santa Terezinha.

A ação teve como objetivo alertar os alunos sobre os perigos das drogas e como agir diante destas situações.

O evento teve como público alvo os adolescentes que são as maiores vítimas de traficantes e por isso a escola está atenta para que esse grande mau do século XXI não tire os jovens do seu caminho da aprendizagem e sucesso na vida e no Trabalho.

Para Coordenadores, Professores e Direção “este tipo de palestra ajuda na formação do aluno não apenas na versão conteudista, mas também em sua formação enquanto cidadão”.Além dos professores,alunos,participaram da Palestra também alguns pais.O sargento Daniel Sudario Bernardes,o Sargento Ciro,participaram também da palestra aos alunos no período da manhã.A Diretora da escola Andreia Bizzio ressalta que um dos objetivos da escola é conscientizar os alunos sobre o perigo que as drogas representam para a sociedade e o que deve ser feito para não se tornar vítima de algum tipo de droga.

IMG_5133.JPG IMG_5097.JPG
IMG_5147.JPG IMG_5146.JPG