Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola realiza projeto História de São Francisco de Sales MG.

Escola realiza projeto História de São Francisco de Sales MG.

Os alunos da Escola municipal Santa Terezinha estão realizando um projeto importante,ou seja,conhecendo mais a Historia de criação do município. O Projeto faz parte do Plano Gestor da escola e teve por objetivo levar aos alunos informações sobre a história deles, uma vez que, muitos deles, não conheciam suas próprias origens enquanto comunidade."Com a finalização deste trabalho esperamos que os alunos a partir deste trabalho possam valorizar a cultura e história do município onde vivem." diz a Diretora da Escola Municipal Santa Terezinha, Andréa Bizzio.
As Professoras, Monica, Lindalva, Juceli,e Zilia, participam desse importante Projeto Cultural com os alunos do 9º ano.