Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ESTRADAS MUNICIPAIS. Prefeitura recupera estradas municipais

ESTRADAS MUNICIPAIS. Prefeitura recupera estradas municipais

Uma das marcas importantes da Administração Municipal é a manutenção das estradas rurais. Máquinas da Prefeitura realizaram melhorias hoje (07/03/2018) na estrada que liga á várias propriedades, como, Tatinha Moreira, Dra Maristela Queiroz e outras.

Como acontece todos os anos,passado o período chuvoso a Prefeitura Municipal de São Francisco de Sales MG,tem trabalhado intensamente na recuperação das estradas rurais para que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Estão sendo realizada limpeza do leito, patrolamento, alargamento de estradas, além da reconstrução de pontes e mata-burros em diversas partes do município.

O momento é oportuno para esse tipo de trabalho, já que a tendência é de diminuição das chuvas no município.As melhorias nas estradas municipais vão acontecer em todo o município.