Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gincana contra a dengue

Gincana contra a dengue

Período: 29-09-2014 á 04-10-2014

Público Alvo: Alunos da Escola Municipal Santa Terezinha

Objetivo: A gincana ocorreu em uma parceria entre a secretaria municipal de saúde e educação e prefeitura municipal. Durante toda a semana os alunos trouxeram até a secretaria municipal de saúde materiais que servem de foco para o mosquito da dengue ( pneus, garrafas pet, latinhas, baldes entre outros ). A sala em que os alunos trouxeram mais materiais foi a vencedora, tendo primeiro, segundo e terceiro lugar no período da manhã e da tarde. Sendo a premiação simbólica para o primeiro lugar.

Resultado: A gincana atingiu seus objetivos, pois durante toda a semana foi considerável a quantidade de pneus, pets e latinhas recolhidas que estavam servindo de criadouro para a proliferação do mosquito da dengue

Apoio: Rádio, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Batuta, Zetim, Zé da Patrola, Tecelagem Cleide do Milson e Marcão motos.