Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jovens do som automotivo participaram do aniversário de São Francisco de Sales MG.

Na tarde do ultimo  sábado, 30 de dezembro de 2017,aconteceu o 1° Encontro de Som Automotivo na Praça da Rodoviária, evento este que teve como organizador o jovem Keny Roger com apoio da Prefeitura de São Francisco de Sales MG,Câmara Municipal e do Secretário Executivo do Governo de Minas,Margonari Marcos.

Várias jovens  da cidade e região prestigiaram o evento com muita animação e descontração..

Compareceram equipes de várias cidades ,para participar da festa,cujo o objetivo era comemorar os 55 anos do aniversário de São Francisco de Sales MG.