Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Limpeza Pública.

Limpeza Pública.

Prefeitura mantém equipes trabalhando diariamente na limpeza pública
A Prefeitura de São Francisco de Sales e a Secretaria de Obras e Serviços, continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade, com equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que todos os bairros do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçada e coleta de lixo.
Para se ter uma ideia, somente nas últimas semanas foram realizadas a limpeza e a roçada de várias ruas e avenidas. Todos os dias, as equipes se revezam em um trabalho sério e de comprometimento para deixar a nossa cidade limpa e bonita. É importante salientar que a população também pode ajudar o poder público não jogando lixo nas ruas e quintais.
01.jpg 02.jpg