Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Criada em abri de 1982 pela Resolução 2.788, a concorrida premiação reconhece o trabalho de pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, tenham se tornado merecedoras do especial reconhecimento do Parlamento Mineiro.

O Prefeito de São Francisco de Sales, Zé da Patrola, recebeu no dia 13 de novembro no Espaço Multiuso do Expo-Minas em Belo Horizonte, e Medalha da Ordem do Mérito Legislativo.

A honraria condecora ilustres mineiros que têm contribuído com todo o Estado através de exemplos de trabalho que geram o desenvolvimento. Esta é considerada a mais importante homenagem concedida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

“Parabenizo o amigo Tony Carlos – Deputado Estadual que também foi homenageado com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, bem com em nome agradeço todos os deputados da assembléia de Minas Gerais. Dedico está conquista a toda minha família, a todos servidores, colaboradores, e amigos que acompanham nossos trabalhos. Agradeço também aos vereadores de São Francisco de Sales que me acompanharam Carlos França Veiaco e Batuta dos Teclados, e ao Dr. Margonari Marcos pelo apoio incondicional. OBRIGADO!” Agradece o homenageado.

Medalha da Ordem do Mérito LegislativoMedalha da Ordem do Mérito Legislativo
Medalha da Ordem do Mérito Legislativo Medalha da Ordem do Mérito Legislativo