Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Moção de Aplausos

Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Campina Verde, em sessão do dia 14 de outubro de 2014, por requerimento do vereador João Batista Barbosa, homenageou o Sr. José Sebastião de Oliveira-Zé da Patrola-Prefeito de São Francisco de Sales, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado nas estradas da zona rural do município, consignando em ata de seus trabalhos uma Moção de Aplauso a respeito, com a aprovação unânime de seus pares.

Honrado com a homenagem Zé da Patrola enfatiza: “Agradeço ao vereador João Batista juntamente com toda a Câmara de Campina Verde, pela homenagem. E divido este momento com esta Moção de Aplauso a todos SOS servidores públicos municipais de São Francisco de Sales; e que possamos fazer sempre mais por nosso município. Obrigado”. Finaliza o prefeito.

Moção de Aplausos Moção de Aplausos