Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito questiona pagamentos altíssimos de parcelamento do inss realizado por administração anteriores.

O Prefeito Zé da Patrola esteve em Uberaba Minas Gerais, na Receita Federal onde fez vários questionamentos sobre o INSS de mandatos anteriores. Na oportunidade o Prefeito reclamou das retenções altíssimas realizadas mensalmente no repasse do FPM. O Prefeito ressalta que o valor da dívida de INSS é de R$ 2.809.967,04 caso houvesse a disponibilidade do Município de São Francisco de Sales/MG, que infelizmente não será possível diante atual momento.

DSC02366.JPGDSC02372.JPG
DSC02389.JPG DSC02393.JPG