Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito em Exercício Zé da Patrola

Prefeito em Exercício Zé da Patrola

Trabalho comprovado que gera resultados a população

Conjunto Habitacional João Tenevil - 40 Casas Inicio das Obras de recapemento do asfalto

Transformada em um grande canteiro de obras pela atual administração, a cidade de São Francisco de Sales esta se tornando uma das mais belas cidades do Pontal do Triângulo.

Depois de ser feita uma limpeza geral em toda a cidade, a atual administração esta desenvolvendo um trabalho de melhorias no visual urbano.

São várias ações em parceria com os proprietários de imóveis como: construção de muros, calçadas, guias e sarjetas que vem gerando grandes resultados deixando a cidade com o visual mais bonito e atraente principalmente no que tange a valorização dos imóveis.

Este trabalho teve inicio no mês de abril cumprindo a lei ordinária do código de postura da cidade Nº235 aprovada pela câmara de vereadores em 23 de dezembro de 1987 e lei ordinária Nº236 também aprovada na mesma data e só esta sendo cumprida neste mandato após 26 anos depois de aprovada e vai se estender até atender toda a demanda.

E também neste mês de julho a atual administração esta finalizando as obras do conjunto habitacional João Tenevil para entregar as famílias do município 40 casas, transformando sonhos em realidade.

O primeiro conjunto habitacional da cidade Divino Francisco Martins construído há 21 anos pela administração do ex-prefeito Sinomar que não possuía infraestrutura de guias e sarjetas hoje graças ao trabalho sério e comprometido do prefeito Zé da Patrola e toda sua equipe, já foi concluída a construção no final do mês de junho.

Foi implantado o sistema de coleta de entulhos e lixos através de caçambas que está contribuindo com o meio ambiente e limpeza da cidade e poda de árvores gratuitas.

O prefeito Zé da Patrola assinou ainda contrato com a empresa vencedora da licitação para o recapeamento na cidade e as obras terão inicio neste mês de julho.

Trabalhando com responsabilidade e ética o prefeito Zé da Patrola comemora mais uma etapa de conquistas e obras que serão entregues a população que sempre é parceira de todos seus projetos principalmente neste mandato em que o município esta crescendo em todos os segmentos da sociedade.

ObrasOperação Tapa Buraco Av 10
Prefeito acompanhando obras de Calçadas