Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Zé da Patrola acompanha obra de construção da laje do Posto de Saúde.

Prefeito Zé da Patrola acompanha obra de construção da laje do Posto de Saúde.

Continua em fase de construção uma das obras considerada histórica e que vai marcar administração,a sede propria do Posto de Saúde. No (12) de fevereiro,funcionários municipais realizaram a concretagem da laje da obra.

Um sonho antigo de todos os moradores que conhecem o município desde a sua emancipação e que o prefeito, Zé da Patrola, se empenha o Maximo para entregar mais esta obra dentro de seu mandato para todos os cidadãos sãofranciscosalenses..

Ao falar sobre a satisfação de estar realizando a construção de obra considerada a maior de todas as administrações e com recursos próprios até o presente momento. O prefeito, adiante que está obra será adequada à atual realidade, uma vez que a população continua crescendo, e com isso, também está aumentando a demanda de atendimento. O Prefeito também lembra que é preciso muita coragem e poder administrativo para aplicar cada centavo de maneira correta para evitar eventuais desperdícios.