Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Zé Da Patrola recebeu Homenagens por suas realizações em São Francisco de Sales

Trabalhar para garantir ao município de São Francisco de Sales maior qualidade de vida e crescimento constante tem sido a marca da administração do prefeito Zé da Patrola.

Em virtude das inúmeras ações realizadas, o prefeito recebeu no dia 07 de novembro o Premio Prefeito Destaque de 2014, concedido pela Revista Celebridade pelos relevantes serviços prestados ao município de São Francisco de Sales, com atenção especial a Zona Rural através da manutenção das estradas, construção de pontes, bueiros e mata-burros. Reforma e ampliação da prainha Porto Brasil e na cidade com ampliação das redes coletoras de esgoto, construção de meio-fios e sarjetas, recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas. Além da parceria com os moradores para a construção de calçadas, aquisição da área onde encontra o Bairro Toledo, construção de casas populares no bairro João Tenevil.

“Quero agradecer a Revista Celebridade de Iturama pelo Prêmio de Prefeito Destaque da Região, e dividir essa conquista com todos os funcionários, colaboradores da prefeitura, e amigos que confiam e acompanham nosso trabalho.

Juntos lutamos para melhorar nossa São Francisco de Sales, aproveito também para Parabenizar o Dr. Margonari pela premiação como Advogado do Ano. Concluiu o prefeito.

Revista Celebridade de IturamaDr. Margonari e Prefeito Zé da Patrola
Prefeito Zé da Patrola e sua Família Revista Celebridade de Iturama