Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura constrói redutores de velocidade.

Prefeitura constrói redutores de velocidade.

Com o objetivo de acalmar o trânsito e dar mais segurança aos condutores de veículos e pedestres, a Prefeitura de São Francisco de Sales MG, construiu vários redutores de velocidade (lombadas) na cidade nos últimos dias.
Foram instalados, os quebra-molas nos seguintes locais: avenida 10, avenida 18 perto da Escola Municipal,Creche (em construção), Posto de Saúde (em construção) e avenida 14. Nestes locais a comunidade reivindicava os redutores há muito tempo, por causa do grande movimento e a alta velocidade dos veículos.
O prefeito Zé da Patrola, ressalta que estas lombadas proporcionarão uma cidade mais segura e pediu aos motoristas toda a atenção para evitar acidentes. "Estamos trabalhando bastante na cidade para que São Francisco de Sales MG tenha uma qualidade de vida cada vez melhor".