Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura de São Francisco de Sales inaugura iluminação natalina na Praça do Terminal Rodoviário

A Praça do Terminal Rodoviário é palco para as visitações de fim de ano elaboradas pela Prefeitura de São Francisco de Sales , por meio da Secretaria de Assistência Social, através da primeira dama Vilma Oliveira. O local conta com a Casa do Papai Noel, árvores decoradas, que juntos colaboram para um cenário noturno espetacular.
“Nosso desejo é que as famílias de São Francisco de Sales renovem a fé e a esperança para um Ano Novo, por isso as luzes são ainda mais especiais. Essa decoração traz esse sentimento de renovação e pensamentos positivos após meses de adversidades. Os visitantes poderá se reunir com a família e tirar várias fotos para o álbum de Natal”, diz o prefeito Zé da Patrola, que fez questão de parabenizar a todos pelo excelente trabalho nessa decoração, em destaque a primeira dama Vilma e sua equipe, e colaboradores que mais uma vez organizaram os enfeites, desejando a todos um Feliz Natal e um excelente 2021.