Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura e Câmara Municipal de São Francisco de Sales apoia a Exposales com dois dias de entrada franca.

O Prefeito Zé da Patrola e o Vice-Prefeito Dr Keuller,juntamente com o Presidente da Câmara Municipal,Gilmar Souto, mesmo com ás dificuldades que passam o município,não mediram esforços para apoiar os organizadores da Exposales 2017.

Na ultima quarta feira dia 01 e quinta feira 02 de novembro,os portões foram abertos com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal com um publico excepcional nas arquibancadas

O secretário Executivo do Governo de Minas,Dr Margonari Marcos,também apoiou a festa doando prêmio aos competidores na modalidade em touros.

A Festa que é  tradicional na cidade,foi organizada pelo Rodriguinho e Claudinei Rocha,com apoio do Sindicato Rural de São Francisco de Sales MG.