Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura esclarece doações de terrenos.

Prefeitura esclarece doações de terrenos.

01-Notificação-1.jpg02-Notificação-2-.jpg
03-AR 1.jpg 04-Contra Notificação-1.jpg
05-Contra Notificação-2.jpg 06-AR 2.jpg
07-Lei de Doação-.jpg 08-Denuncias-.jpg
09-Recomendação Promotoria-1.jpg 10-Recomendação Promotoria-2.jpg

Em razão de notícias distorcidas e sem fundamento, que vêm sendo propagadas de forma leviana por INDIVÍDUOS QUE SE COLOCAM CONTRA O DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL e não medem as consequências de seus atos;
Cumpre-nos ESCLARECER que, a administração municipal pode realizar doação de imóvel desde que haja interesse público, com possibilidade da reversão do bem, caso haja descumprimento de sua finalidade.
Ao contrario do que senhor Ademir Ferreira Barbosa, disse aos microfones da emissora local no dia 9 de junho de 2016, onde disse que os terrenos não era de sua responsabilidade e que estava abandonados a vários anos. “No entanto, dizer que não prejudicou o desmembramento dos lotes para legalização junto ao cartório de registro de imóveis é ‘‘muito mais que mentir”, e contradiz com todos documentos recebidos pelo senhor Ademir Ferreira Barbosa.
A Prefeitura esclarece ainda que mesmo com aprovação da câmara municipal de vereadores, esses terrenos seriam doados para as pessoas mais carentes do município, de acordo com a Lei nº 872/2016 aprovada pelo Legislativo Municipal. Porém, com a DEMORA DA DESOCUPAÇÃO, não foi possível a Administração Municipal realizar em tempo hábil a entrega dos lotes.
Garanto a todos vocês que tudo será feito na maior transparência, que é a marca maior de sua administração. Esclareço também que, a DOAÇÃO DOS TERRENOS OCORRERÁ DE ACORDO COM A LEI, em respeito a Lei Eleitoral.
Assim, fica evidente que não passam de casuísmo e mera politicagem as ilações de algumas pessoas que não desejam que o processo de desenvolvimento econômico e social de nossa querida São Francisco de Sales, iniciado nesta gestão municipal seja exitoso e continue beneficiando a comunidade, impulsionando o progresso e autoestima da população do nosso município.
Portanto, como GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL tenho a responsabilidade de zelar pelo patrimônio e bens públicos do município de São Francisco de Sales-MG. Digo também que, não adianta algumas pessoas defenderem o coronelismo em São Francisco de Sales, Nossa Administração trabalhará sempre para melhor servir e atender a toda população, bem como também estaremos sempre ativos para defender nossa querida cidade dos “BADERNEIROS”.