Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura inicia obras de recapeamento na cidade.

Prefeitura inicia obras de recapeamento na cidade.

O Prefeito Municipal em exercício José Sebastião de Oliveira, entre tantos outros compromissos com a população, abre uma nova etapa de obra na cidade de São Francisco de Sales.

Trata-se do importante e indispensável serviço de recapeamento das ruas e avenidas da cidade.

Antes, o Prefeito havia realizado a operação tapa-buracos, uma medida paliativa, com o objetivo de amenizar o caos em que se encontravam as vias públicas do município.

Manutenção e Ampliação do canteiro da avenida 10

“Varias etapas ainda teremos de passar para que a cidade fique pavimentada na sua totalidade, da maneira que pretendo e do jeito que o povo de São Francisco de Sales tanto merece” enfatizou o Prefeito Municipal em exercício José Sebastião de Oliveira.