Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura instala ar-condicionado na Escola Municipal Santa Terezinha

Prefeitura instala ar-condicionado na Escola Municipal Santa Terezinha

A Prefeitura de São Francisco de Sales por meio da Secretaria de Educação, equipa a Escola Municipal Santa Terezinha com aparelhos de ar condicionado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto de climatização foram instalados os equipamentos em todas as salas de aulas.
Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois com esta iniciativa não sofrerão com o calor excessivo proveniente da região. Sendo assim a administração vem colaborando para melhorar a concentração, desempenho e rendimento escolar de alunos, e proporcionar ótimas condições de trabalho aos professores. Para o prefeito de São Francisco de Sales, Zé da Patrola, é uma grande e importante conquista para os alunos do município, “a instalação desses ares condicionados, é mais uma amostra do meu comprometimento com a qualidade de ensino para nossas crianças. Estudar em um ambiente climatizado é bem mais agradável e confortável para todos, assim concentram mais na sala de aula”, finalizou o prefeito Zé da Patrola.