Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PREFEITURA REALIZA COMPRAS DE AVENTAIS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

PREFEITURA REALIZA COMPRAS DE AVENTAIS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Sales, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, continua investindo na saúde. Foram adquiridos pelo o município aventais através dos recursos financeiros da resolução SES Nº 7447 de 23/03/2021. Considerando o aumento de casos de COVID-19 em São Francisco de Sales, foram adquiridas 740 unidades de avental descartável manga longa gramatura 40 para o uso dos profissionais da saúde. Esses aventais aumenta a proteção e higiene do profissional de saúde e do paciente. Previne o contágio de vírus, bactérias, fungos e outros micro-organismos infectantes.
01.jpg 02.jpg
03.jpg 04.jpg