Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Recupera Estradas Municipais

Prefeitura Recupera Estradas Municipais

Dando continuidade a recuperação das estradas municipais, o Prefeito Zé da Patrola visitou ontem varias estradas no Município. Desta vez o prefeito visitou obras na estrada que vai para o Senhor Hirô, Salete, Tarciso, Marcão da H7 e outras localidades do município de São Francisco de Sales MG. Nesse local foi recuperado o aterro como também foi colocado um bueiro para o escoamento da água. A Prefeitura também recuperou pontos críticos na estrada que liga da rodovia MG255 a fazenda Malibu, "Cachorro Sentado", Neném da Viúva, Ivan Perina e Maria Enilda.

Aterro Srª Salete-01.JPGAterro Srª Salete-02.JPG
Aterro Srª Salete-03.JPG Aterro Srª Salete-04.JPG
Aterro Srª Salete-05.JPG Aterro Srª Salete-06.JPG
Estrada Ivan Perina Faz Malibo (Cachorro Sentado)-01.JPG Estrada Ivan Perina Faz Malibo (Cachorro Sentado)-02.JPG