Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reunião da Secretaria Municipal de Assistência social aos dias 02 de março de 2016 no gabinete do prefeito

A reunião iniciou as 8:30 horas com os funcionários da secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS. (Centro de referência da Assistência Social) afim de articular melhoria no atendimento a população que são usuários do SUAS no Município tendo como prioridade uns dos assuntos abordados ampliação e melhoria da overta do serviço a população. Foram abordado ainda pela secretaria municipal de assistência social: Sílvia Helena Mendes de Paula o alto índice das demandas provindas da escassez de trabalho para as famílias motivo da crise econômica que o Brasil vem enfrentando e com isso aumenta a demanda de beneficio ecencial na Secretaria. Ainda em oportunidade a secretaria parabenizou toda a equipe de trabalho e solicitou ainda mais melhoria no atendimento a população. Em oportunidade o prefeito José Sebastião de Oliveira fez das palavras da Secretaria a suas e reforçou o momento de dificuldade econômica que o município vem enfrentando e pediu para os funcionários voltar ainda mais o olhar as pessoas desprovidas de recurssos financeiros ao atendê-las. A reunião também teve como “foco” ouvir as sugestões e reclamaçãoes dos trabalhadores do SUAS, afim de juntos buscar alternativas de soluções na ampliação e melhoria da garantia de direito da população que faz uso da política de Assistência Social.