Você está aqui: Página Inicial / Notícias / São Francisco de Sales comemora aniversário com JOGO DAS ESTRELAS.

São Francisco de Sales comemora aniversário com JOGO DAS ESTRELAS.

Em comemoração aos 55 anos de Emancipação   politica administrativa de São Francisco de Sales,hoje 30 de dezembro de 2017, aconteceu no Estádio ''Vadico Correia'',o JOGO DAS ESTRELAS,com a participação de atletas de São Francisco de Sales,Carneirinho,Itapagipe,Campina Verde,Riolândia SP. Iturama e Itapagipe.

João Pedro do Mirassol SP ,Michael(Buxa) do Resende RJ,participaram desse encontro de amigos que reuniram atletas como, Dininho, Solimar,Jacozinho,Canhoto,Cuti,Cambista,Veaco,Paninha,Ricardo Garcia,Bruno,Miau,.Francisueber,  Beléu,marquinho,e outros atletas..

O secretário Executivo do Governo de Minas,Margonari Marcos,participou ativamente da partida.

Apoio foi da Administração,da Câmara Municipal através do Departamento de Esportes.