Você está aqui: Página Inicial / Notícias / São Francisco de Sales fechou o ano de 2014 entregando obras à população

São Francisco de Sales fechou o ano de 2014 entregando obras à população

A prefeitura de São Francisco de Sales vem acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. Um dos principais eixos desse avanço ocorreu através de obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas e vias da cidade, deixando a mesma de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados para a comunidade, o trabalho não pára!

Profissionais trabalham de forma séria e comprometida, projetos vão se transformando em obras, e sonho em realidade, como diz o prefeito Zé da Patrola “Quem ganha é o povo”, é perceptível que a cidade passa por uma transformação.

DSC00310.JPGDSC00311.JPG
DSC00314.JPG DSC00307.JPG

Recapeamento de diversas ruas, avenidas, construções de calçadas e implantação do serviço de caçambas.

Preocupado com as condições das vias públicas da cidade o prefeito Zé da Patrola realizou convênio com os governos federal e estadual através do programa Pró-Município para o recapeamento de diversas ruas e avenidas de São Francisco de Sales, atendendo assim aos anseios da população que vinham sofrendo com as más condições de tráfego na cidade, foi realizada, ainda, parceria com a população com objetivo de construir muros e calçadas, onde a prefeitura fez o transporte de pedra e areia a custo zero, no mesmo sentido, foi oferecido, gratuitamente, o serviço de coleta de entulhos através de caçambas disponibilizadas a população, evitando, assim, acúmulo nas calçadas e vias, mantendo a cidade limpa e organizada. “Texto: Jornal a Voz do Triângulo”