Você está aqui: Página Inicial / Notícias / São Francisco de Sales MG ganha Van a qual será utilizada no transporte de pacientes.

Após várias reuniões e solicitação de doação de van junto à Receita Federal, o Município de São Francisco de Sales foi contemplado.
O Veículo foi entregue pelo Sr. Mauro: Delegado da Receita Federal de Uberaba ao Prefeito Zé da Patrola Juntamente com o responsável de Convênios da Prefeitura Municipal, Sr. Gleisson de Freitas Vasconcelos: Controlador Interno.
Mais uma conquista para o município resultado do trabalho do Prefeito Zé da Patrola, sendo que esta beneficiará todos que utilizam dos serviços de saúde de Sao Francisco de Sales.

O veículo será todo equipado para transportar pacientes para ás unidades de saúde e terá mais conforto aos Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.

"Isso promoverá atendimento mais ágil, humano e com mais qualidade, será utilizada para suprir a demanda existente de tratamentos fora do município e emergências."