Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SAÚDE RECEBE MAIS DOIS CARROS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

SAÚDE RECEBE MAIS DOIS CARROS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

No dia (7/11) Administração Municipal recebeu a visita do Deputado Estadual Carlos Henrique, onde disponibilizou através de sua emenda parlamentar, dois veículos zero quilômetro para a Secretaria de Saúde e fez questão de vir pessoalmente integrar esses benefícios para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Desde 2017, boa parte da frota da Secretaria foi renovada, graças às emendas parlamentares”, A renovação da frota garante conforto, segurança, e a continuidade dos tratamentos dos pacientes. Além disso, automóveis novos têm um custo muito menor de manutenção, gerando economia para os cofres públicos. Os veículos para transporte de pacientes são fundamentais. É para isso que trabalhamos duro: para que tenhamos condições de atender nossos munícipes com a qualidade que eles merecem, especialmente quando se trata de uma condição em que as pessoas estão debilitadas e, em muitos casos, fragilizadas”, avalia o prefeito´ Zé da Patrola. Para ele, saúde de qualidade deve estar entre as “prioridades máximas do poder público”.