Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria da Saúde juntamente com a Policia Militar faz reunião com motoristas do transporte da saúde

A Secretaria Municipal da Saúde de São Francisco de Sales em parceria com a Policia Militar, realizou uma reunião de trabalho com todos os motoristas do setor de transportes assistências, também conhecido como “setor de ambulância” com a presença da Secretária da Saúde, Lucíola Vidal, e representando a policia militar, Cabo Rogério.

‘’A reunião teve como principal objetivo alinhar a conduta dos servidores para o bom funcionamento do setor e a maneira correta do transporte de clientes da saúde.
O setor de transportes assistenciais é importante e estratégico para os usuários em São Francisco de Sales. Nesse ano muitos pacientes foram transportados para tratamentos diversos em outras cidades, incluindo as seções de hemodiálise. Essa reunião com os motoristas da área de saúde foi importante para a segurança no transito durante o transporte coletivo dos clientes nas rotinas urgências e emergências. É tão importante é a responsabilidade do condutor de veículos em respeito às leis de trânsito assegurando assim a segurança dos cliente’’s, afirma a secretaria de Saúde Lucíola Vidal.
Parceria- Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura e Policia Militar.