Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Assistência Social realiza a 9ª Conferência Municipal

Secretaria de Assistência Social realiza a 9ª Conferência Municipal

A Secretaria de Assistência Social de São Francisco de Sales MG, através da prefeitura, realizou na manhã da última quinta-feira (05), a nona edição da Conferência Municipal , com o tema “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social''.

O evento, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, contou com a organização do Conselho Municipal , técnicos da Secretaria de Assistência Social e convidados.
“A conferencia municipal visa promover discussões e reflexões sobre os principais desafios e dificuldades enfrentadas pelas pessoas idosas deste município e apresentar as respectivas propostas a serem implementadas pelos órgãos governamentais.”, observou a secretária Municipal de Assistência Social Vilma Oliveira.