Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Assistência Social realizou Arraiá no CRAS com grande sucesso.

Na noite da ultima sexta feira (22), aconteceu ao lado do Cras , o arraiá do grupo idosos, e com a participação das crianças e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, a exemplo dos anos anteriores foi um sucesso total . A grande maioria levou amigos e familiares para participarem juntos, além do bailão que rolou solto, com animação do Marico e Luan, ainda teve a quadrilha que foi uma animação total. Para reforçar os festeiros, foi servido um lanche especial e em seguida caldo quente. Muito satisfeitos, agradeceram a administração municipal pela atenção, o respeito e a preocupação com cada um deles. No próximo ano tem mais, e com certeza será ainda melhor. Parabéns, a Secretaria municipal de Assistência Social que organizou, e a todos que compareceram e prestigiaram. A Secretária Municipal de Assistência Social, Vilma Oliveira, agradeceu o apoio da administração municipal, a presença dos Vereadores, da população, e a participação dos idosos, pais das crianças, e servidores do CRAS pela participação e o apoio no evento.