Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretário de Agropecuária do Município de São Francisco de Sales MG fala sobre a criação da Feira livre na cidade.

“Chegou a hora dos sonhos de muitos se tornarem realidade, a partir do dia 07-12-2014, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER MG. Estaremos inaugurando nossa Feira Livre. No qual todos produtores que quiserem participar do evento, sinta se Convidados.

Na minha opinião, estamos criando mais oportunidades para todos os produtores que queiram vender seus produtos e comercializar sua produção livremente e sem burocracia.

A EMATER tem feito um trabalho muito relevante na criação desta feira, fez toda parte burocrática instruiu todos os interessados no assunto, sem contar que fez a doação de 10 barracas tipo feirante, de fácil manejo na montagem e desmontagem.

Quero aqui Salientar a Importância da Participação da Participação da prefeitura nesta conquista pois alem do apoio, O Prefeito José Sebastião, já manifestou sobre a isenção de qualquer tipo de taxas por um certo período, uma forma de incentivo do Prefeito que sempre tem procurado fortalecer a agricultura familiar através de uma boa sintonia de união entre os órgãos competentes entre Prefeitura, Câmara Municipal e todos os secretários envolvidos na abertura da tão sonhada feira livre de São Francisco de Sales.

Para o secretario da agricultura EDULY AMARAL BORGES a abertura da feira livre representa cada vez mais a união das famílias que apartir de sua inauguração terá um local definitivo para efetuar venda de produtos principalmente da agricultura e também outros itens”.