Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretários Municipais de Saúde da Microrregião de Iturama se reúnem em defesa de seus municípios

A Secretárias de Saúde Luciola Vidal (São Francisco de Sales), Gabriela Maia (Carneirinho), Rosimar Lopes (União de Minas) e o Secretário de Saúde Eder Aguiar (Limeira do Oeste), se reuniram dia 19/01/2021 na Prefeitura de Limeira do Oeste para discutirem os problemas enfrentados em nossa microrregião e fortalecer os vínculos. Um dos principais problemas enfrentados atualmente é o atendimento às gestantes em trabalho de parto. Os municípios estão atualmente pagando o trabalho de parto para garantir tal direito ao paciente.

Lembrando que os municípios possuem PPI, que é o recurso alocado em Iturama para que os pacientes possuam o direito a tal atendimento.