Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Time de São Francisco de Sales vence Campo Florido por 5 à 3

Time de São Francisco de Sales vence Campo Florido por 5 à 3

Neste último Domingo (dia 28 de maio de 2017), no Estádio Vadico Coreia, em São Francisco de Sales/MG, tivemos mais uma partida do Campeonato Copa Três Rios, onde a equipe de São Francisco de Sales vestiu a nova camisa do time e fez um belo jogo contra a equipe de Campo Florido, com resultado de 5 à 3, sendo 3 gols de Adriano Barbosa (Cambista).

Os novos uniformes do time de São Francisco de Sales foram adquiridos pela Prefeitura e entregues aos responsáveis pelo Esporte: Gilson Mendonça, João Mineiro e Sérgio Júnior. Antes do início da partida o Prefeito Zé da Patrola em conversa com os atletas fez questão de pedir para que sempre levem à sério os treinamentos afim de projetar o nome de São Francisco de Sales nos campeonatos. Fez questão de dizer também que o Esporte em nossa cidade com a dedicação dos atletas vai se fortalecer cada vez mais e se depender de sua administração não vai parar. O prefeito informou também que ainda em 2017 teremos os campeonatos locais tanto na quadra como no Estádio Vadico Correia. Encerrou dizendo "Parabéns a todos do esporte e desejou boa sorte". Na ocasião também esteve presente o Presidente da Câmara Municipal Gilmar Aparecido, que parabenizou o prefeito pelo apoio ao esporte local e também a toda equipe do departamento de esportes, desde os treinadores aos jogadores e organizadores dos eventos.