Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VII Conferência Municipal de Assistência Social

VII Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 12 de junho de 2015 aconteceu a VII Conferência Municipal de Assistência Social do Município de São Francisco de Sales, que contou com a presença de Várias autoridades do município e da palestrante Iolanda aparecida Sinibaldi de Iturama.
No dia 11 de julho de 2015 aconteceu a campanha do Agasalho de São Francisco de Sales " Ajude Alguém, vai aquecer seu coração".Que arrecadou uma grande quantidade de peças de vestuário, que foi distribuído entre as pessoas necessitadas do município.
No dia 19 de julho de 2015 aconteceu a 1° Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa idosa, que também contou com a presença de várias autoridades e da palestrante Maria José da Silva Diretora Regional da Sedese e várias pessoas da cidade e do Município.
A equipe volante do CRAS iniciou suas atividades no dia 10 de abril de 2015, nas seguintes localidades Boa Vista, Comunidade H7 e Comunidade tijucal, tanto os adultos, adolescentes e crianças estão participando dos seguintes cursos : pintura em tecido, bodados e violão.Estes cursos acontecem a cada 15 dias, sempre nas sextas-feiras e sábados. A equipe volante também leva palestrantes, para fortalecer os vínculos e melhorar o convívio familiar e comunitário.