Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Zé da Patrola o Primeiro Prefeito na História de São Francisco de Sales

Zé da Patrola o Primeiro Prefeito na História de São Francisco de Sales

"Com quase 60% dos votos válidos, o prefeito empossado de São Francisco de Sales entra para a história como primeiro prefeito reeleito do município. A cerimônia de posse teve inicio com a missa em louvor aos eleitos e seus familiares, celebrada às 8 horas da manhã na igreja matriz. Logo após ocorreu no salão paroquial a posse dos vereadores, a eleição da mesa diretora e a posse do prefeito Zé da Patrola e do Vice Prefeito Keuller. Na ocasião Zé da Patrola foi homenageado pela sua família, eque o presenteou com um chapéu e uma estátua da deusa da justiça. em seu pronunciamento o prefeito empossado, emocionado agradeceu a homenagem de seus familiares e alertou os presentes sobre as dificuldades de gestão financeira que os municípios passarão em 2017. Aproveitou a oportunidade para pedir apoio da população e da câmara de vereadores para que os projetos de interesse público e que beneficiem o povo sejam aprovados.

Mesa Diretora para 2017 -Presidente:Gilmar Souto, Secretaria: Lucia Helena, Tesoureiro: Paulo do PT."

fonte: Jornal A Voz do Triângulo.